segunda-feira, 16 de julho de 2012

16/07/2012 - Gil & Fuka ♥♥♥ Nosso 1 ° ano morando juntos!

Olá!
Hoje a postagem aqui é diferente.
Não é sobre bonsai, nem sobre alporquia, nem estaquia, nem nada disso.
É sobre o Gil e  a Fuka!

Hoje completamos um ano morando juntos. E é a melhor coisa que poderia ter acontecido nestes últimos tempos. Sempre soube que eu amo demais esse mulher. Nunca tive dúvidas disso.Mas nesse um ano junto só ajudou a confirmar o quanto ela é importante para mim (e espero que eu também seja igualmente importante para ela - e sei que sou ♥).

Sempre me incentivando a melhorar, nunca me atrasando. Só me adiantando. E adianta mesmo. Suas broncas e puxadas de orelha adiantaram para me fazer uma pessoa melhor. Ainda bem.Sou a pessoa mais feliz do mundo agora. Agora mesmo! Pois hoje de tarde ela fez um bolo delicioso, vamos comer nosso jantar especial juntinhos aqui assistindo a novela das 9 , dividindo o mesmo edredom, a mesma paixão.

Agradeço muito por ela aparecer na minha vida. Sem ela não iria ter minha paixão pela vida igualmente eu tenho agora.

Obrigado Evelyn Anne Faria. A "Fuka".
TE AMO.

O 1° ano de muitos juntos!

é isso ai pessoal!
"Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho"


                           ♥♥♥  Gilson Roberto dos Santos ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário