sexta-feira, 20 de julho de 2012

E mais uma ótima ideia do Cascavel ...

Olá!
Na ultima vez em que fomos na Floricultura Maria Rosa, as nossas amigas além de nos dar uma serissa (Serissa foetida variegata) de presente, nós ganhamos vários vasos de plásticos que eram de plantas que , ou não foram vendidas ou replantadas, e elas guardam os vasos para dar para pessoas que gostam de plantas. E deram para gente desta vez. Era um monte, mas um monte mesmo de vasos, e não conseguiríamos trazer todos para nossa casa, pegamos somente alguns.

E esses vasos estavam aqui em casa. O Gil comentou com o Cascavel sobre isso. E ele deu a ideia de levar para o local de trabalho do Gil, a empresa Dynapac, e cultivar algumas mudas por lá mesmo durante o horário de almoço . 

Dito e feito. O Gil levou os vasos para lá hoje, sexta feira, 20/7 e fez alguns yamadores de Uva-japonesa, sete no total. lá tem muitas árvores desta espécie e o chão está forrado, mas forrado mesmo de mudas, mas elas serão cortadas daqui a algum tempo, pois apesar de ser uma empresa que se importa (e muito) com o meio ambiente, não dá pra deixar todas as mudas de árvore que nascem se desenvolverem até a faze adulta. Isso seria algo que atrapalharia a segurança da empresa.

Segunda-feira o Gil vai levar a câmera fotográfica e vai tirar umas fotos disso tudo que está escrito, e iremos fazer uma postagem sobre a Dynapac. É uma empresa que constrói maquinas que compactam asfalto, mas que se importa com o meio ambiente e tem uma empresa super arborizada.
E é isso pessoal.

Como não tiramos fotos do processo citado acima  ainda, iremos postar aqui uma foto de Emily, a nossa sobrinha, ela é linda demais!


Viram só ? Ahá! Não falamos?       =)

É isso aí !
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário